Procurei os tenébrios que havia colocado paraas Vitalius e nada de elas comerem.
Coloquei alguns pedaços de tenébrios picados na porta de suas tocas, vamos continuar insistindo com o alimento vivo mas não quero que elas passem fome... hehehe
Observei a Iheringi e repus a água do terrário dela, que não está durando nem cinco minutos, está vazando tudo para a terra mas serve para manter a umidade do terrário.
Toquei ela com o pincel e ela fez movientos muito rápidos, ela está muito ativa e um pouco agressiva, fez um pouco de teia no terrário (alguns fios em locais isolados, na porta da toca e alguns fios longos atravessando o ambiente).
Não servi nenhum alimento para ela hoje porque ela está ainda com o abdomen muito grande, acho que ela não deve comer nada por enquanto.
Bóris comendo neste momento seu segundo tenébrio vivo, colocado ontem à noite no pote. A refeição já dura umas oito-à-onze horas. Em comprimento, ele compreendia pouco mais que o dobro do corpo dela, sem as patas.
ResponderExcluirReceio: que ela REFUGUE tenébrios picados, exigindo a seleção de larvas BEM jovens para oferecê-la. Com o último, eu acredito que tenha ocorrido isto.
E as tuas lings, comeram?