Como hoje todas as aranhas foram trocadas de terrários, ainda precisamos (eu e elas) nos adaptar a essa nova realidade.
Primeira grande mudança:
As V. Longisternalis ficam agora dentro de suas tocas, a 01 eu inclusive consigo enxergar se iluminar dentro da toca, já a 02 eu não consigo nem enxergar, pois sua toca ficou bem profunda e não consigo iluminar até o fim.
As V. Longisternalis estavam no papel e agora estão no substrato de terra com pó de casca de côco, isso talvez dificulte de elas encontrarem o alimento e também de eu perceber se isso aconteceu ou não.
Para a Iheringi pequenas mudanças, apenas o terrário está maior e, por isso, a comida consegue se esconder dela por um tempo.
Bem, as atividades de hoje foram assim:
Iheringi - Tentei servir uma baratona para a Iheringi mas ela recusou, então substituí por uma menor que ela recusou também (o abdomen dela está realmente grande então é aceitável que ela não coma nada por uns dias). Mas a segunda barata eu deixei lá no terrário com ela, a hora que ela quiser está à disposição.
V. Longisternalis - Servi tenébrios realmente pequenos para elas, larguei sobre o substrato e agora terei que observar para ver se elas os caçam. As Longisternalis estão também ambas com o abdomen bem avantajado, portanto não há com o que se preocupar por enquanto em relação à alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário