quinta-feira, 10 de junho de 2010

Acompanhamento 10/06/2010

A baratinha da Iheringi já havia desaparecido na segunda-feira.

Hoje coloquei alguns tenébrios (muito pequenos) vivos para as Longisternalis. Em princípio elas fogem deles, mas vamos esperar elas terem fome de verdade para ver o que acontece.

Coloquei uma barata jovem para a Iheringi (não tenho certeza qual o critério para barata jovem ou adulta, mas era realmente grande, maior que o corpo da aranha). Primeiro toquei a aranha com a ponta do pincel para ela dar um espaço para eu abrir o terrário e colocar a baratinha, ela foi para dentro da toca.
Depois coloquei a baratinha que correu para o outro lado da toca, experimentei tocar a parte de trás da aranha para que ela saisse pelo outro lado da toca e encontrasse a baratinha mas ela se virou para o meu lado já demonstrando alguma agressividade. Frente a este cenário resolvi fechar o terrário e observar o que aconteceria.
A baratinha vinha voltando passando por cima da toca quando a aranha saiu e agarrou a barata. Houve uma certa luta (claro que injusta mas houve uma luta)... a baratinha demorou para se entregar mas serviu uma refeição abundante para a aranha que ficou com o abdomen realmente grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário